II Construir Cantando com Pe Marcos Antônio



Foi um sucesso o II Construir Cantando em homenagem aos pais, com o objetivo de arrecadar fundos para a continuidade das obras de construção das salas da catequese e pastorais.

Teve grande presença da comunidade de Assunção de Maria, Capela de Nossa Senhora das Graças, Capela São Paulo Apóstolo, Comunidade da Divina Misericórdia, Vila da Fábrica em Camaragibe, Iputinga, Casa Caiada, Comunidade de São Francisco, Janga, Pau Amarelo, Nossa Senhora do Ó, Equipe de Nossa Senhora de Olinda, além da cobertura do evento pelo Programa Salve Maria da Rádio Guarany (1.300 AM São Lourenço) e Rádio Sol (90.7 FM Olinda).

O evento contou com o Grupo Aliança do Ministério de Música da Paróquia Assunção de Maria, além da apresentação de slides com a trajetória de Padre Marcos, desde sua chegada na Paróquia.

O Padre Marcos, em estado de graça, agradeceu com emoção a presença de todos, ficou muito feliz com a participação e espera um próximo, desejando que seja pela obra já concretizada e a permanente construção do REINO DE DEUS.

A Pastoral de Comunicação e Eventos e a Equipe de Liturgia da paróquia está de parabéns por mais este momento de graça, louvor e adoração.Agradecimentos às Pastorais, Movimentos e Comunidades da Paróquia Assunção de Maria pela doação para a barraca de comidas, que foi um sucesso!