Fest Som das Tribos



Festival de Arte Cristã

Art.1° - Da Realização

O Festival Som das Tribos é uma realização da Paulo Deérre Produções e da Paróquia Assunção de Maria de Rio Doce, Olinda-PE.


Art.2° - Do Objetivo

O Festival Som das Tribos tem como objetivo principal incentivar a criatividade artística e cultural cristã, proporcionar o desenvolvimento da cultura musical, revelar talentos e valorizar os artistas.


Art.3º - Das Inscrições

I. As inscrições deverão ser efetuadas no período de 19 de agosto a 14 de setembro de
2013, data absolutamente improrrogável.

II. Para participar envie a ficha de inscrição preenchida para o email promocional@paulodeerre.com.br sem nenhum custo.

III. Por ser um festival de caráter estadual, só serão aceitos trabalhos de artistas cristãos residentes em Pernambuco.


Art. 4° - Da Seleção

I. O Festival Som das Tribos constará de duas etapas de seleção: a primeira etapa será de pré-seleção dos trabalhos inscritos e será feita pela Comissão Executiva. A segunda etapa constará da postagem dos trabalhos selecionados na etapa anterior na Fanpage do Som das Tribos, com dados e vídeos para voto popular pela rede social, no período de 15 a 30 de setembro de 2013.



II. Os participantes só poderão concorrer com um único trabalho (música, dança ou teatro).

III. Serão classificados 05 (cinco) trabalhos musicais e 05 (cinco) trabalhos de dança/teatro mais curtidos nos links de cada trabalho.

IV. A contagem das curtições só será válida no campo da postagem e não nos comentários.

V. O participante do Festival Som das Tribos, sendo concorrente ou votante, deve obrigatoriamente curtir a Fanpage oficial do Acorda pra Vida e do Som das Tribos para validar sua participação ou voto.




Art. 5° - Da Premiação e Apresentação

I. Os trabalhos classificados farão suas apresentações no Espaço Som da Tribos, dentro das atividades do evento sociocultural Acorda pra Vida, dia 12 de outubro de 2013, a partir das 15hs, na Vila Olímpica de Rio Doce, Olinda-PE.

II. Os trabalhos musicais terão 40 minutos de apresentação e os de dança/teatro terão 15 minutos.

III. Os classificados deverão estar, impreterivelmente, 1 (uma) hora antes do início de sua apresentação, sob pena de perder a sua ordem de apresentação.

IV. Os dez trabalhos vencedores ganharão um troféu de participação e uma entrevista na mídia local em data a ser marcada, antes do evento.

V. Os artistas participantes serão responsáveis por todo custo de sua apresentação, seja translado, acomodação e alimentação.

VI. Todo material gravado, seja áudio, foto ou vídeo, de sua apresentação poderá ser cedido gratuitamente a cada participante posteriormente.

V. O ato da inscrição por e-mail no Festival Som das Tribos confirma a ciência e a aprovação deste regulamento, a autorização da imagem e do nome de cada participante na mídia, sem ônus para os organizadores deste evento.


VI. Bom trabalho e que Deus o abençoe nesta missão.


Ficha de Cadastro


Nome do Grupo: _________________________________________________________

Igreja de Origem do Grupo: ________________________________________________

Nome do Responsável: ____________________________________________________

Contato do Responsável: (   )________________

Facebook do Grupo: ______________________________________________________

Facebook do Responsável: _________________________________________________

Link do Vídeo (Youtube): __________________________________________________

Obs.: Todos os integrantes do grupo devem curtir a fanpage do Acorda pra Vida http://www.facebook.com/acordapravida e do Som das Tribos http://www.facebook.com/somdastribosolinda