Guitarra, Sentimento e Humildade

Novo guitarrista do Dialétika
Como já falou a notícia, a banda Dialétika perde um guitarrista, mas ganha mais força e perseverança da parte daqueles que faz de uma banda, uma família. Quem acredita ou acreditava que com a saída de Willy Lopes a banda sofreria um final, se enganou, pois foi aí que Deus trabalhou de forma justa.

Sem limites para sonhar e recomeçar, lá dentro de uma garagem humilde e sem hipocrisia, Pádua Jr., Rossiny Moura e Carlos Silva aguardam a chegada do novo guitarrista. O nome do cara é Müller Ramos, com data e hora para uma breve conversa na casa do vocalista "Pádua Jr. " Esse cara vem mandado por Deus em um momento que a banda foi injustiçada. Os integrantes afirmam que além de receber o cara que vai comandar as guitarras da Dialétika, irão apresentar os novos projetos a ser traçados, um deles é o repertório e os arranjos para o segundo trabalho tão esperado por eles. Há pessimistas bobos que diz: "Se dependesse da família, a banda não chega em lugar algum."

Com a mesma atitude e com a mesma característica, Dialétika continuará utilizando o sentimentalismo, letras fortes e verdadeiras, a sua maior parte continuará pensando primeiramente na equipe, trabalhando assim até os 90 minutos do jogo. Aqueles que estiverem mal na partida o comandante (Deus) substituirá imediatamente, com muita força de vontade e fé acima de tudo e qualquer coisa.

Recomeçar

Pra ser sincero afirmações de um leve desespero em atitudes banais não poderia parar com um percurso longo e definitivo de sonhadores. Pois o realizador de sonhos parou, tomou, escondeu-se, e agora? Sem grana e sem visão totalmente financeira é duro recomeçar, mas é muito doloroso desistir.
"Aqueles que conseguem, é porque tentam!"

Longe dos maus reconhecedores e interpretadores. Perto de um amplo e melhor caminho. Sempre pecador, mas reconhecendo o Amor Soberano de Deus! Isso é um resumo de um velho diálogo mudo que atravessou o coração de um péssimo exemplo em uma equipe que visa o crescimento natural, emocional e espiritual. 

Assim, colocando nas mãos de Deus todas as humilhações, tudo o que está se passando nesse momento, pois nada na vida é em vão, tudo tem o seu devido tempo e só não enxerga quem não quer. Tudo tem um preço!

Dialétika mais do que nunca, Firme!!!