Quem somos





O Projeto Canta PE foi criado em maio de 2011, pelo cantor, compositor e produtor pernambucano Paulo Deérre, com o objetivo de promover e divulgar os artistas católicos pernambucanos.

Uma comissão formada por seis artistas católicos pernambucanos (Paulo Deérre, Getúlio Lúcio, Wênia Trindade, Reginaldo Cavalcanti, Elizabeth Cavalcanti e João Santos) desenvolveu uma campanha publicitária para divulgar os talentos da nossa terra na ExpoCatólica São Paulo, em julho deste mesmo ano. 

Com isso foi confeccionado o material gráfico e um disco de coletânea do Canta PE com doze artistas (Paulo Deérre, Archangellus, Reginaldo & Beth, Vox Dei, Dialétika, Flavinha, Dupla DDD, Pe João Carlos, Binho Lins, Hallel, São Francisco e Fabiana Paula). O sucesso foi tão grande que se tornou a grande novidade da feira nesta edição.

A partir dai vem desenvolvendo parceria com rádios locais, estúdios de gravação, paróquias da Arquidiocese de Olinda e Recife, produtoras de vídeo e de eventos.

No ano de 2013 passou a se chamar de Movimento Cultural Canta PE e ser conduzido pela Paulo Deérre Produções Culturais e seus parceiros, com o intuito de aperfeiçoar ainda mais seu trabalho.