IAHWEH e Paulo Deérre em Igarassu


O show de Paulo Deérre e da Banda Iahweh ontem no encerramento da Festa de Nossa Senhora do Rosário, em Igarassu-PE, foi um grande espetáculo de evangelização e de fé.  O público presente teve a oportunidade de vivenciar a alegria, a força e a ação do Espírito Santo que a música cristã pode fazer em nós, enquanto nós artistas pudemos sentir a grande responsabilidade de sermos esse canal da graça.

Estar junto a uma banda que tem grande história no cenário musical católico nacional foi muito oportuno e benéfico para o Canta PE. Com esta grande amizade que surgiu entre eu, Getúlio Lúcio, João Santos e os integrantes do Iahweh fez a gente perceber o que Deus quer deste projeto. Compartilhar nossas ideias, nossa missão e promover a obra de Deus através da arte foi os assuntos que mais discutimos neste dia. Foi legal poder confirmar, neste momento,  o que o Senhor vem soprando há tempos em nosso coração: A juventude sendo avivada pela arte.

Amei poder partilhar o palco com amigos: a Banda Hallel, presença marcante em meu trabalho; João Santos, grande irmão e parceiro e a Banda IAHWEH, que agora se torna nossos grandes amigos e parceiros de missão. Bom demais foi poder ouvir das pessoas que a mensagem tanto de Paulo Deérre quanto do Iahweh chegou ao coração do público presente. Que legal poder ver  que o nosso esforço e fé tem sido o diferencial em levar a Palavra do Senhor ao povo de Deus.

Resta agora trabalharmos e orarmos juntos ainda mais para que o Senhor Jesus reine em nosso Brasil. Que a juventude, a família e a Música Católica sejam avivadas no mundo inteiro. Isso é Canta PE! Isso é o Brasil numa só voz!

Valeu pelo carinho André Leite, Tiago Mattos, Antônio de Marco, Alessandro BTN, Eloy Casagrande, Formiga e André. Agradecemos ao amigo e irmão Suerick por abrir as portas da cidade de Igarassu para o Canta PE.

Deus abençoe a vida e missão de todos vocês!

#tamosjuntos