Bote Fé Recife e o Canta PE

A programação artística do Bote Fé Recife está sendo elaborada visando a comunhão de todos com a sublime passagem da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora em nossa arquidiocese e em nossos corações.


Será um momento especial e único de ofertar o nosso talento, a nossa alegria e a nossa fé pernambucana a Jesus e ao mundo. Somos multiculturais, por natureza e graça, portanto não tenhamos medo de usar a nossa cultura a serviço do Reino de Deus.



De modo algum poderá haver protagonismo, mas antes tenhamos a consciência de sermos coadjuvantes com Cristo: que Ele cresça e que nós artistas diminuamos... Não haverá espaço para todos, mas os que estarão lá representarão a totalidade dos artistas católicos e seculares pernambucanos: que ninguém se sinta excluído...

O Canta PE não teria sentido se não começasse pela união dos artistas católicos pernambucanos, se não fosse aberto às novidades, se não buscasse incentivar a formação de novos talentos e a volta dos antigos, se não tivesse medo de usar a nossa cultura à serviço da obra de Deus, enfim se não fosse conduzido pelo Espírito Santo.


Isso tudo sintetiza o que nós do Canta PE tanto lutamos: Pernambuco unido numa só voz!


Rezem pela equipe de produção artística do Bote Fé Recife, galera! #Bote Fé











              
 Paulo Deérre
Coordenador Produção Artística Bote Fé Recife