Renovação Carismática arquidiocesana realiza Enchei-vos 2011


A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Olinda e Recife promove, no próximo domingo, 9, o ‘Enchei-vos 2011′. O evento, que tem como tema “Por causa da Tua palavra, lançaremos as redes” (Lc. 5, 5), chega a sua 28ª edição e reúne milhares de católicos no Chevrolet Hall, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. O encontro começa cedo, às 8h e segue com programação até o final da tarde.

O evento contará com a presença do arcebispo metropolitano de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, que às 11h presidirá a Santa Missa. Haverá momentos de adoração e a pregação com o fundador do Santuário da Divina Misericórdia, em Arcoverde, padre Adilson Simões. O louvor ficará por conta do Ministério das Artes Diocesano da RCC e haverá o show Canta PE, que reúne grandes nomes da música católica pernambucana.

Os ingressos serão vendidos a partir das 14h, deste sábado nas bilheterias do Chevrolet Hall. A coordenação da Renovação Carismática pede que os passaportes não sejam adquiridos aos cambistas e sim, nas bilheterias para evitar a compra de ingresso falsificados. No encontro haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados à Comunidade Boa Nova e à Fraternidade O Caminho.

Enchei-vos 2011
Local: Chevrolet Hall
Avenida Governador Agamenon Magalhães – Salgadinho – Olinda
Data: 9 de outubro de 2011
Horário: das 8h às 17h
Informações: 3423-3459