Noite dos artistas católicos pernambucanos na Festa da Vitória Régia


Foi com grande alegria que pudemos presenciar um show de fé, de alegria e de talento dos nossos artistas católicos pernambucanos neste domingo, dia 6 de novenbro, na Festa da Vitória Régia, na Praça de Casa Forte, Recife-PE.


Começou com o show super animado da Banda Vox Dei que levantou o público com a simpatia de Gildson Campelo e das gêmeas Mayra e Mayara Barbosa.


Em seguida Paulo Deérre fez um pocket-show cantando as músicas do seu disco Quero Voltar. Canções que levaram o público à reflexão do amor de Deus pelos homens e mulheres deste mundo.


Depois da apresentação de dois grupos cênicos, a Banda Archangellus deixou seu recado aos jovens com um rock de primeira qualidade. Canções fortes que falam da realidade da vida e do amor de Deus.


Logo depois sobe ao palco o Padre João Carlos fazendo o grande público rezar, cantar e louvar juntos com ele. Houve momentos especiais com a apresentação solo de sua backvocal e do cantor Diogo Santana.


Sobe depois no palco o vocalista da Banda Dialétika (Amaraji-PE), Pádua Junior, cantando músicas do disco Depois da Solidão. A voz singular e o carisma desse novo talento pernambucano conquistou o público presente.


Para encerrar com chave de ouro a noite e a festa, entrou no palco o Ministério Sacrum Cor com sua arte, seu talento e sua alegria. A música aliada a dança e a encenação foi o diferencial que faz desse ministério um trabalho ímpar.

A Festa da Vitória Régia termina da forma como o projeto Canta PE tanto luta: os artistas católicos pernambucanos juntos na Fé, na alegria e na união.


Damos nosso parabéns especial ao homenageado da festa, Padre Edwaldo e aos organizadores desta bela festa pelo profissionalismo, carinho e coragem com que trabalharam.

Obrigado ao Renatinho, Gildson e Davi pela oportunidade que deram a Paulo Deérre, Archangellus e Dialétika de mostrarem seu ministério nesta festa.

#tamosjuntos

Paz e Fogo a todos!