Reunião de gestores do Canta PE aconteceu em adoração ao Santíssimo Sacramento!

A graça do Senhor abundou neste domingo na Adoração ao Santíssimo pelas intenções do projeto e dos artistas católicos pernambucanos.

Paulo Deérre, Reginaldo Cavalcanti e Beth Cavalcanti se colocaram hoje em adoração das 9 ao meio-dia na Capela de São Joaquim, Olinda-PE. O Senhor falou, através da passagem de Jonas (3, 1-4.10) que espera de nós artistas sermos profetas adoradores e não meros artistas. Confirmaram-se todas as atividades para a missão São Paulo da qual iniciaremos nesta quarta-feira. 

Agradecemos a providência do Senhor na parceria com a Comunidade Obra de Maria, que cedeu o material gráfico que levaremos a ExpoCatólica e Luciana Farias (Projeto Fé & Compromisso) que intermediou essa graça. Agradecemos o apoio de Arquimedes Cosme (Area Design) pelas artes abençoadas do material da campanha publicitária Canta PE. Aos funcionários do Restaurante Marisqueira pela doação da passagem de Paulo Deérre. Ao MixCatólico pelo espaço cedido na ExpoCatólica e participação nossa na Missa do Cerco de Jericó dia 8, na Catedral de São Miguel Arcanjo. Ao grande amigo Haroldo Mota (Anjos de Resgate) por nos acolher em sua casa. Ao nosso diretor espiritual Padre José Roberto pelo apoio e benção. A todos que tem colocado este projeto e seus gestores em suas orações.

Rezamos nas intenções dos gestores Getúlio Lúcio, Wênia Trindade e João Santos, impossibilitados de estarem presentes. Também intercedemos pelos artistas católicos pernambucanos e, especialmente, pelos filiados Binho Lins, Banda Hallel, Dialétika e Archangellus

Para concluir colocamo-nos nas mãos de Jesus e de Maria naquilo que teremos nesta missão e nas outras que virão!

Deus abençoe a Música Católica! Deus abençoe o Canta PE!

Isso é Pernambuco numa só voz!