Canta PE e o Halleluya 2011


Apesar do grande esforço da nossa equipe gestora, não conseguimos apoio financeiro para o transporte dos nossos músicos e artistas filiados para a missão Halleluya 2011. O que mais pesou foi o custo elevado da nossa última missão (ExpoCatólica) e o pouco tempo entre os dois eventos.

Ontem, enviamos um e-mail nos desculpando ao Sr Wilde Fábio (Secretário de Artes - Comunidade Shalom), que gentilmente, havia nos convidado para uma apresentação neste próximo sábado. O mesmo já enviou sua resposta compreendendo a nossa situação e nos deixando à vontade para outras oportunidades.

Desde já agradecemos a todos que oraram e tentaram alternativas para esta missão, mas entendemos que a vontade de Deus deve sempre prevalecer sobre a nossa. O tempo do Senhor não é o nosso e a nossa aceitação é sinal de obediência e humildade. A semente foi plantada, mas os frutos vêm a seu tempo.

Louvamos a Deus que proporcionou este primeiro contato com a nossa irmã Comunidade Shalom, uma parceria que vai gerar grandes frutos para a Música Católica Brasileira!

Isso é Pernambuco numa só voz! Isso é Nordeste! Isso é Canta PE!

Deus abençoe a Musica Católica!