Ser fiel no pouco...


É triste depararmos com pessoas que ainda não entenderam o real sentido do Canta PE. 

Estes nos procuram apenas para arrumar show, para cantar ou tocar com algum artista que está em alta, para ser da equipe de organização deste projeto ou, pior de tudo, falar mal dos outros...

Quero só esclarecer que o Canta PE não é uma agência de talentos. 

Quando um cantor ou músico participa do show de algum artista nosso foi por iniciativa dele e acreditamos que isto está sendo o diferencial na nova cena musical católica. 

Participar da equipe organizadora é fruto de um chamado e não um acordo entre amigos. 

E quero deixar bem claro: eu detesto fofocas.

A hora é de nos juntarmos em torno do que Deus quer de cada um de nós, saber qual é o nosso papel nesta obra divina e defender a nossa bandeira cultural, social e religiosa.

Devemos estar a favor de todos e não de interesses particulares. 

Vamos buscar ressuscitar, inovar, renovar, incentivar, acolher, motivar, formar, resgatar, transformar o outro para que o todo seja valorizado. 

Sabemos que alguns vão se sobressair, outros não. Uns vão crescer mais rápidos, outros vão ser provados na paciência. Uns ganharão a mídia, outros ficarão em segundo plano. Uns já estão prontos para se lançar no mercado, levar a mensagem de Amor ao mundo e ser motivo de orgulho da nossa cultura. Mas, teremos aqueles que deverão se vestir de toda paciência, de toda humildade e de toda confiança para esperar a sua hora.

O Canta PE não visa apenas shows, mas está profundamente preocupado com a música nas nossas Missas, nos nossos encontros, nas nossas pequenas reuniões, enfim em todo momento com Deus. 

Portanto amigos: ser fiel no pouco vai fazer a diferença.



Santa Cecília, rogai por nós!