André Leite, uma lição de fé, amor e coragem.


Muita emoção, uma vontade muito grande de sorrir e de chorar ao mesmo tempo! Esse moleque tinha 14 anos, queria ser um cantor de Rock. Muitas vezes não tinha o que comer,mais ele tinha o coração cheio de vontade e sonho.

Muita gente tentou provar o contrario, dizendo que ele seria um fracasso,um sonhador que nunca sairia das quatro paredes de uma realidade miserável. Aquele violão era o melhor companheiro dele, era tocando aquele violão que ele cantava se sentindo o David Coverdale.

Sempre que alguém falava pra eu me calar, eu ficava surdo para o mundo e ouvia o som do meu coração. Quando ninguém acreditou nesse moleque,ele acreditou nele. Quando mandaram ele calar a boca,ele cantou mais alto ainda. 

Nem a fome,nem a miséria, nem a humilhação ou falta de apoio pode ser desculpa para você desistir do seu sonho.

Eu nunca lutei pelo sucesso, eu lutei pela minha missão, eu lutei pelo meu sonho, pela minha arte e verdade. O sucesso é uma mentira, mais minha arte é verdadeira. Minha arte é movida por dom, luta e fé, e essa força me foi dada por Deus que me mandou acreditar no dom que ele me deu, e eu vou honrar esse dom até meu ultimo segundo de vida. Eu jurei isso pra mim quando criança, e estou aqui!

Obrigado a Deus por fazer de mim uma pessoa capaz de olhar pra essa foto e ainda conhecer esse moleque dentro de mim. Esse menino esta guardado no melhor lugar do meu coração, e hoje o mundo tem que ser muito bom de briga pra me encarar, se quiser tentar ousar chegar perto dele, tem que passar por mim e isso é impossível!

Esse garoto esta muito bem protegido aqui dentro de mim, só Deus toca nele, porque foi Deus o criador dessa historia. Hoje é Deus quem esta à porta do meu coração, cuidando de mim para que eu cuide desse menino.

Que isso possa edificar algo no coração de quem ver essas fotos e ler esse texto cheio de erros, minha emoção esta a flor da pele, portanto perdoem esses detalhes.

Deus abençoe vcs amados!