Artistas católicos unidos são sempre bençãos


É bom poder ver nossos artistas católicos juntos na missão e poder partilhar experiências, culturas e talentos é uma graça que fica para sempre nos corações. 

O exercício do amor, do respeito e do serviço só é bem aproveitado quando há simplicidade e fraternidade entre os irmãos.

Neste sábado pudemos ver que não houve diferenciação entre artista local e artista nacional. A cantora católica paulista Eliana Ribeiro partilhou o mesmo palco, o mesmo camarim, a mesma acolhida de todos. Isso é um bom exemplo para alguns artistas que se acham apenas artistas e para organizadores que ainda alimentam isso.

Foi saudável e bonito ver músicos de locais diversos, trocando ideias, estreitando relacionamentos e trocando experiências entre si.

Também foi agradável ver alguns integrantes da Banda Hallel acompanhar a cantora pernambucana Fabiana Paula, ver esta mesma banda mostrar seu trabalho solo e ainda acompanhar Eliana Ribeiro. Isso mostrou a todo mundo que Pernambuco tem muitos talentos, resta apenas divulgarmos bem e incentiva-los mais.

O objetivo principal do projeto Canta PE é mostrar que na união, no respeito e no crédito aos nossos talentos possamos promover dignamente os nossos ministérios em suas missões.

Deus abençoe a Comunidade Obra de Maria pela iniciativa em promover a música católica, pelo respeito ao artista pernambucano e pelo apoio ao Canta PE.

Deus abençoe a Banda Hallel e a Fabiana Paula, que mais uma vez mostrou talento, compromisso e simplicidade.

Deus abençoe a Eliana Ribeiro, que esbanjou carinho, atenção e respeito ao povo pernambucano. Seja sempre bem vinda ao nosso coração nordestino!

Maria, passa na frente!