Canta PE: VT institucional está quase pronto!


Ontem me reuni com João Santos (Produção e Suporte) e passei a ele o material para a produção do VT institucional do Canta PE. 

João, passou-me que o jingle do projeto está quase pronto e que está uma graça. Fico feliz que Deus está providenciando as coisas em meio a tão pouco tempo até a ExpoCatólica e com tantas ocupações de cada um dos organizadores.

A arte do material de divulgação, desenvolvida por Arquimedes (Area Design), também está em fase final de acabamento. A foto acima já demonstra parte do que vai ficar nossos folders e banners.

Também discutimos sobre a grande repercussão que está tendo o Canta PE junto as nossos músicos e queria esclarecer que o projeto Canta PE está na fase de organização da campanha publicitária, portanto não temos condições de acolher todo mundo. Mas, fiquem tranquilos que, após atingirmos o primeiro objetivo deste trabalho, entraremos em contato com os demais artistas.

Peço que fiquemos todos em oração pela equipe organizadora e pelo projeto, pois a luta é grande e o inimigo não está satisfeito com isso.

Vamos divulgar este blog e seguir o @Canta_PE no twitter para atingir as metas desta campanha abençoada!

Deus abençoe a Música Católica! Maria passa na frente!


Paulo Deérre
(Promoção e Marketing)
(81) 8747-1085