Canta PE em adoração e louvor pelos músicos católicos

Neste domingo eu, Getúlio Lúcio, Wênia Trindade, Reginaldo e Beth Cavalcanti nos reunimos na Capela de São Joaquim, em Olinda, para adoração e louvor em prol do Canta PE e dos Músicos Católicos Pernambucanos. 

Este momento, com Jesus Eucarístico, mostrou-nos o quanto é imprescindível essa prática na vida do artista cristão, pois a contemplação, o silêncio e o louvor são atitudes que levam a uma maior intimidade com Deus. 

Meditando profundamente sobre este momento pude perceber que o altar é o palco onde o show da vida acontece de verdade. Ali a criatura diz ao Criador que nada é sem Ele, reconhece que todo o seu talento é Dom gratuito e permite ser conduzido pelo Amor. Neste altar encontramos todo o necessário para levar adiante os nossos sonhos, é onde obtemos as respostas e ganhamos fôlego para continuar na batalha.

Se soubéssemos o quão rico e necessário é este momento, aproveitaríamos melhor cada segundo do pouco tempo que dedicamos a Deus em nossas vidas. Portanto vamos ser mais profundos nos momentos com Deus e, diante do Santíssimo Sacramento, deixá-Lo agir por completo na vida pessoal e pública.

O Senhor nesta adoração nos alegrou muito, nos deu ânimo e convidou os músicos católicos a participar de sua festa. Chamando a todos, sem distinção, pedindo apenas que o escutemos com atenção e dizendo que sua promessa é de uma aliança eterna e fiel. (Is 55)

Vamos escutar e atender o chamado do Senhor?

Deus abençoe a Música Católica!


Paulo Deérre
(Promoção & Marketing)