Clube FM 99.1 (Recife) e o Canta PE

Luciana Farias, Júnior Moreno, Getúlio Lúcio e Paulo Deérre
Há quatro anos atrás, por intermédio do projeto Acorda pra Vida, começou uma forte amizade de fé entre mim e Léo Gangana, atual diretor executivo dos Diários Associados. Daí foi surgindo uma abençoada parceria de evangelização que, atualmente com o Canta PE, vem gerando muitos frutos para a Igreja Católica.

Hoje temos a abertura de colocar as músicas dos artistas católicos pernambucanos e nacionais e de divulgar a agenda de eventos católicos em dois espaços: no Momento de Fé, com Padre Marcelo Rossi, de segunda a sábado às 9h da manhã (devido horário de verão começa uma hora mais cedo) e, agora, o Clube da Fé, com Júnior Moreno, todo domingo ao meio-dia. Nunca antes tivemos tanto carinho e abertura numa rádio FM secular, isso só pode ser graça de Deus!

Em recente conversa com Léo Gangana e Junior Moreno (diretor e apresentador da Rádio Clube FM 99.1) estamos desenvolvendo outros projetos ainda maiores para levar Cristo aos corações do povo pernambucano.

Quero parabenizar a Clube FM 99.1 pelo excelente e novo formato do programa Clube da Fé, agradecer, em nome do Canta PE, da juventude católica e da Arquidiocese de Olinda e Recife, pela força que tem dado a Igreja Católica e confirmar que estamos juntos na obra e missão do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Valeu Léo Gangana, Júnior Moreno e todos que fazem esta rádio abençoada!

Tá na Clube! Tá bom demais!

Deus abençoe vocês! Maria passa na frente!

Obs.: Pedido de músicas, agenda de eventos, sugestões e agradecimentos pode ser feito pelo:
Fone: (81) 3221-0993
E-mail: clubedafe@clubefm-pe.com.br
Página FB: http://www.facebook.com/pages/R%C3%A1dio-Clube-FM-Recife/198913573478900
Twitter: @clubedafepe

#BoteFé